Então, crianças que vieram e ainda vem aqui ler o que eu escrevo.
Venho anunciar oficialmente que vou dar um tempo nisso aqui. Vou dar um tempo por que eu não tenho mais tido tempo o bastante pra produzir algo com a qualidade de como foi desde o começo, quando eu resolvi criar um blog pra treinar a escrita e ele se torou algo bem maior. Me orgulho muito e agradeço por cada um que passou aqui nas mais de cem mil vezes que o blog foi visualizado nesses dois anos e pouco de existência. Obrigada por cada comentário, cada minutinho dedicado a ver minhas fotografias ou ouvir playlists. Aos blogs amigos e empresas parceiras, obrigada pela confiança!

Sheila Zanesco, Kessia Gadelha Nogueira, Herlene Santos, Bruna Della, Lucas Serafim e demais pessoas que de alguma forma contribuíram com isso, obrigada!

Nesses dois anos, tive momentos maravilhosos junto à Coca-Cola e não vejo razão para escondê-los, foi uma conquista maravilhosa para alguém que não tem formação alguma em comunicação social. Vi muitos comentários enormes e sinceros e também comentários pequenos (cheios de interesse em uma simples visita de volta), conheci pessoas maravilhosas e pessoas que sequer merecem ser lembradas.

Tenho quase que por necessidade esclarecer um ponto que me fez decidir mais rapidamente por não mais escrever, aqui ou em qualquer outro blog, motivo além da falta de tempo e que merece ser discutido: A blogosfera se tornou um antro de futilidade.

Os blogs se tornaram meros points para mostrar comprinhas do mês e, se você não segue essa onda, ou você é chata ou metida a intelectual ou, pior, você vai ter o ódio de muitas. Raivinha gratuita, sem qualquer razão real.

Você que quer um blog ou que tem um, não precisa se iludir. Não existe glamour NENHUM em ser blogueira. Com exceção de, no máximo, 0,1% da blogosfera que conseguiu se tornar famosa e lançar uma linha de roupas, maquiagem, um livro ou todos os anteriores. O resto é composto de gente como eu e você, aonde a "rotina de blogueira" não é nada mais do que acordar, trabalhar e/ou estudar e se desdobrar em dez pra postar algo, quando dá.

Então, na esperança de que algum dia isso mude, fico por aqui, qualquer dia eu volto!
Abraços!
Danielly Oliveira


Redes sociais

​‌‍‎‏Flickrtwitterfacebookgoogle plusrss feedemail

Translate

16 janeiro 2014

Novas garrafinhas decoradas e colecionáveis da Coca-Cola – Copa do mundo FIFA Brasil 2014


Quem é do tempo dessas garrafinhas aqui?
Imagem: Reprodução/Google
Eu sou! Colecionava na época, tinha algumas garrafinhas e também miniengradados. Agora, quem quer se manter colecionando ou quem não conhecia vai ter a chance de ter as garrafinhas que se tornaram símbolo. 

A Coca-Cola lançou no dia 15 de janeiro a promoção “Minigarrafinhas de Todo Mundo”. Para comemorar a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, a marca traz de volta as famosas garrafinhas em miniatura, sucesso nos anos 80. Para 2014, as garrafinhas chegam repaginadas em 18 modelos de alumínio decoradas com as bandeiras de todos os países que já sediaram o Mundial (Argentina, Chile, Uruguai, México, Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Espanha, França, Itália, Suécia, Suíça, África do Sul, Japão, Coréia do Sul), os três próximos países-sede (Brasil, Rússia e Catar), além de duas edições especiais Coca-Cola. Haverá também o miniengradado.


Além de colecionáveis, as minigarrafinhas de Todo Mundo são interativas com um aplicativo no Facebook, que estará disponível também no site da Coca-Cola, Apple Store e Google Play. Os fãs da marca pelo mundo foram convidados a se cadastrarem na torcida virtual da Coca-Cola de seu respectivo país. Assim, podem criar personagem e enviar uma mensagem que será recebida pelos brasileiros que tiverem a minigarrafinha. A intenção é dar oportunidade aos fãs de participarem da Copa de Todo Mundo, além de conhecer e fazer amigos brasileiros.

Já para os brasileiros que tiverem adquirido a sua minigarrafinha, a tecnologia funciona através do download de um aplicativo de realidade aumentada que utiliza a câmera de um smartphone. Assim que a câmera reconhece às ilustrações de cada uma das garrafinhas a realidade aumentada é ativada, dando início a animação customizada dos países e à interação entre os brasileiros com os estrangeiros cadastrados na promoção. Todas as informações de contato são trocadas por meio dos dados do Facebook.

O filme da promoção assinado pela agência J. Walter Thompson, estreiou em TV aberta no intervalo de “Malhação”, da TV Globo. No mesmo dia, chegam ao mercado de todo o país as latas decoradas e as peças publicitárias em mobiliário urbano, bancas de jornal, outdoors, empena etc.

Como funciona a promoção:
O consumidor deverá juntar tampinhas ou anéis de latinhas, que tem pontuações diferentes de acordo com a cor, que pode ser verde ou cinza. Para cada garrafinha ou miniengradado, junte quatro pontos + R$3,80. Entre os dias 15 de janeiro e 28 de fevereiro os copos de refrigerante do McDonald’s também estarão participando da promoção.

Postos de troca:
Walmart: lojas selecionadas
Bares, lanchonetes, padarias e mercados selecionados

0 se expressaram :

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...